quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Blood Mary



Conhecida também como A Bruxa do Espelho, um espírito vingativo que surge quando uma jovem sussurra, à meia-noite, iluminado por velas, diante do espelho do banheiro, 3 vezes as palavras Bloody Mary.
Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro.
Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência.

10 comentários:

  1. Iai, ja ouviu falar sobre essa lenda? Gostou?
    Comenta ai!

    ResponderExcluir
  2. VC Irá morrer amanhã a meia-noite
    melhor preparar o enterro

    ResponderExcluir
  3. ou será pior vou te pegar no espelho em

    qualquer lugar

    ResponderExcluir
  4. Ola! mesmo muito toto!

    ResponderExcluir
  5. ola. eu tenho medo fogo!!!

    ResponderExcluir
  6. ola, verdade espelho 3 vezes??? tenho duvida! nao vou banho. porque tenho medo... quanto liga espelho eu chorar muito. vou rapido chamo meus pais... tenho medo pior...

    ResponderExcluir
  7. foda-se tenho medo espelho! nao vou banho falar 3 vezes...

    ResponderExcluir
  8. sou o paulo, pode tu quiser sexo de comigo! olha meu pila muito bom. caralho tu comer mim. ok xau

    ResponderExcluir
  9. ho pa no espelho vais-me mato lá pagar me,fico rica :D QUE PENA

    ResponderExcluir
  10. ahaha não tenho medo,vou falo no espelho,anda cá... uma po caralho para ti

    ResponderExcluir