quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Demonio da encruzilhada


O dêmonio da encruzilhada aparece em forma de uma bela mulher e concede todos os tipos de desejos aquele que o invoca, mais dando-lhe apenas 10 anos de vida apartir do momento que o pacto é selado com um beijo, e na noite que completa os dez anos do acordo, cães do inferno vão comprir o pacto levando a alma da pessoa para o inferno.
Para invocar o demonio é necessario que se ponha ossos de gato preto, terra do cemitério, uma fotografia sua, e mais algumas coisinhas de vodun, no meio de uma encruzilhada a meia noite.

Obs.: NÃO TENTEM FAZER ISSO! 


33 comentários:

  1. fiz e deu certo to milionario ganhei 3 x na mega agora so me resta 10 anos uhul *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc fez isso mesmo saiba que ñ é muito legal ser levado p/ o inferno por cães do inferno! se ir p/ o inferno já é ruim pensa em ser levado por eles só se vc tivesse alguma coisa p/ desfazer o pacto isso eu sei que vc ñ tem então aproveite sua vida. por que o que falam do inferno ñ chega nem perto do que é o verdadeiro inferno!OBS:ISSO É UM AVISO P/ TODOS OS IDIOTAS QUE QUER SE ACHAR ESPERTOS E SE EM COMTRAR COM UM dêmonio...

      Excluir
    2. alguem me sabe dizer o resto dos ingredientes??

      Excluir
    3. Oi , vc pode me fala quais são os ingredientes todos , e como fazer

      Excluir
    4. Manda resposta para o meu e-mail vitch.vilsom@gmail.com

      Excluir
    5. Queria muito fazer mais não sei como

      Excluir
  2. Nossa serio mesmo ...nao me diga ate aprece que deu certooo ne

    ResponderExcluir
  3. deus e mais.....prefiro ficar no caminho da luz do q no caminho das travas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cara vá fazer umas aulas de português

      Excluir
  4. sai fora rsrsrs
    não adianta nada ser rico e viver menos pra curtir a riqueza e acabar ficar a eternidade sofrendo no inferno e pra gente besta mesmo..

    ResponderExcluir
  5. sou mais fazer o pacto, e ficar presa numa jaula com michael e lucifer, melhor que ficar ouvindo a voz chata do castiel ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu tenho que concordar com isso a voz do castiel e muito chata

      Excluir
  6. kkkk que foda isso
    mais queria saber quais sao os outros itens..
    fala ai ???

    ResponderExcluir
  7. prefiro ir pro ceu ficar com o castiel mas eu gosto das demonias essa morena eh a mais linda

    ResponderExcluir
  8. É so supernatural para a cabeça, mais de metade dessas coisas nao existem, digo vos por experiencia propria, meus caros a raça humana é tao ignorante e muito jovem neste mundo infinito, o mundo a quem vos chamais céu ou paraiso chama se "glakimos" e o inferno " trankis" ..... são ambos planetas ainda desconhecidos pra vos ..... abriankis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que fala seu imbecil, existe muita maldade no mundo, e agora tá tudo piorando, voce acha que sobrenatural e uma brincadeira, sobrenatural tem monstros que não existem na vida real, mas a vida real tem coisas que voce nunca viu em sobrenatural, e nunca sonhou em enfrentar, aliás sabe que eu não sei como vim parar aqui rs, na pausa do trabalho acontece

      Excluir
    2. vey na moral que droga se anda usando

      Excluir
  9. que papo doido -.-' eu não acredito u.u e vai todo mundo ai , dar meia hora de popote _|_

    ResponderExcluir
  10. Eu até daria mas eu desejo uma pessoa por isso tenho interesse num pacto pois essa pessoa é heterosexual e eu gay e ele não gosta de gay (ele não sabe que eu sou...)

    ResponderExcluir
  11. ei galera qual os outros! Itens que estáo faltando en fora us osso de gato preto a MINHA foto e está a meia noite encruzilhada e terra do semiterio?

    ResponderExcluir
  12. da pra alguém responde?

    ResponderExcluir
  13. Eu adoraria ficar preso na jaula com o Miguel, o Sam e o Corpo que lúcifer estava, eles iriam me molestar e eu iria adorar... Eles são lindos, principalmente o Sam...

    ResponderExcluir
  14. Eu vou pra onde o Dean estiver. 2bjs para os anjos e demonios u-u

    ResponderExcluir
  15. o mais bom é vc entrar pra maçonaria hahahahahahahaahah.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkk so doidera

    ResponderExcluir
  17. um monte de gente falando que não devia fazer isso mas e se eu vende minha alma pra ela ir pro céu eai

    ResponderExcluir